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Garantia e Devoluções

 

Pode devolver um produto, com ou sem defeito, num prazo máximo de 15 dias após a compra do mesmo.

Pode ainda enviar para reparação/troca um produto que já tenha sido adquirido há mais de 15 dias.

Para efetuar uma devolução ou pedido de garantia, faça login na nossa área de suporte. Note que a conta da nossa área de suporte é diferente da sua conta do site Globaldata.

Se ainda não tem uma conta da área de suporte, pode associar a sua conta do site à conta de suporte através da opção "Não tenho conta de suporte" nesta página, preenchendo com o seu email, NIF e/ou telemóvel.

Estes dados são usados para identificar a sua conta do site e obter todas as suas encomendas.

Quando efetuar login na área de suporte, pode consultar os seus pedidos de garantia e devoluções na sua área de utilizador, ou clicando no seu nome no canto superior direito.

Para criar um novo pedido, clique no botão "Novo Pedido de Suporte".


Será aberta uma janela onde deverá escolher entre Devolver o(s) produto(s) ou Enviar o(s) produto(s) para a Garantia.

Selecione a opção mais adequada à sua situação. Note que apenas produtos adquiridos até 15 dias antes poderão ser devolvidos

 

Devolução

Caso escolha a devolução, poderá escolher fazer o processo todo numa loja Globaldata ou iniciar o processo online e enviar-nos o(s) produto(s).

Note que nem todos os produtos podem ser devolvidos, verifique as condições aqui.

Para enviar, deve selecionar essa opção e de seguida escolher o número de encomenda a que pertence o pedido que quer devolver ou trocar.

Irá aparecer uma listagem dos itens pertencentes a essa encomenda. Escolha da lista aqueles que pretende devolver, e as respetivas quantidades.

Para cada item descreva na caixa de texto diretamente abaixo, o problema com o produto.

Pode ainda enviar imagens que mostrem o problema.

Após concluído, será enviado um email com as instruções que deve seguir para concluir o processo.

 

Garantia

Caso escolha a garantia, poderá fazer o processo todo numa loja Globaldata ou iniciar o processo online com recolha do(s) produto(s). Para isso deve escolher a fatura relativa à compra do(s) produto(s) em questão.

Irá aparecer uma listagem dos itens pertencentes a essa encomenda. Escolha da lista aqueles que pretende devolver, e as respetivas quantidades.

Terá de fornecer uma Morada, Cidade e Código de Postal válidos e uma data em dia útil.

Note: Não fazemos recolhas nas ilhas.

Pode pedir recolha no dia seguinte caso o seu pedido entre em sistema antes das 17h do dia atual.

Após concluído, será enviado um email com as instruções que deve seguir para concluir o processo.

Poderá consultar o estado do seu pedido a qualquer momento na sua área de suporte.

Nesta página pode ainda enviar comentários ou responder a questões levantadas pelo nosso departamento de assistência técnica.

 

No fim, se a questão for resolvida, pode marcar o pedido como resolvido.